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Se você chegou até aqui é porque talvez já saiba o que é o Magento, e quer muito criar seu e-commerce nesta plataforma, porém talvez ainda não saiba muito bem por onde começar, qual empresa de TI escolher para o desenvolvimento, como será o suporte, quais os custos com a manutenção, como deve ser o layout, como atingir seu público-alvo, além de todas as questões relativas ao e-commerce de forma geral, como: logística, nota fiscal eletrônica, formas de pagamento, fraudes, atendimento, integração com a loja física, entre muitos outros.

Você também pode ser um lojista que já possui loja virtual em Magento, já está há um bom tempo com o e-commerce no ar, mas até hoje nunca conseguiu o retorno financeiro que esperava.

Seja qual for o seu caso, se você escolheu o Magento, a GoTop pode te ajudar. Oferecemos um serviço completo de consultoria em Magento, tratando de todos os pontos importantes para que seu projeto de e-commerce seja implantado com sucesso e cresça.

Nossa consultoria em Magento é uma das mais completas do mercado, pois abrange desde a concepção do e-commerce (on going) até o marketing digital (pós-go live), sempre com foco em SEO.

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Conheça abaixo as opções de consultoria Magento:

Consultoria em Magento em todo o ciclo do projeto (On going)

A consultoria em Magento On Going é destinada ao empreendedor que quer ingressar no e-commerce e não sabe por onde começar (primeiro caso que citamos acima). Neste serviço nós iremos direcionar o desenvolvimento do e-commerce de acordo com as melhores práticas do Magento que atendam à necessidade do cliente, através de análises, benchmarks e um planejamento estratégico completo.

A segunda etapa da consultoria em Magento on going trata da criação da loja propriamente dita. Nesse ponto a GoTop assume o papel de gerente facilitador do projeto, promovendo um fluxo ágil de informações e aprovações entre o cliente e a empesa desenvolvedora. A GoTop possui parceria com as melhores empresas partners Magento do Brasil e irá sugerir aquelas que forem mais adequadas ao perfil do cliente, de acordo com uma análise comparativa que considera mais de 30 fatores cuidadosamente observados.

Confira em detalhes os serviços incluídos na consultoria em Magento On going:

  • Planejamento estratégico inicial (público-alvo, segmentação e análise da concorrência);
  • Consultoria em SEO básica, direcionando o desenvolvimento da loja através das diretrizes do Google;
  • Sugestão de empresas parceiras do Magento que mais se adequem ao perfil do cliente;
  • Ponto focal em todas as comunicações envolvendo cliente e desenvolvedor;
  • Implementação e configuração do pacote de módulos Magento premium GoTop:
    • Atendimento Online(Chat) pró-ativo;
    • Busca de produtos com Auto-Sugestão de imagens;
    • Integração Google Shopping;
    • Integração Google Adwords
    • Gestão de depoimentos de clientes;
    • Integração com Site blindado e E-bit;
    • SEO On page Avançado;
    • SEO Internal Link Building;
    • Envio de e-mail automático para carrinhos abandonados, aniversariantes, entre outros;
    • Promobanners (banners inteligentes no checkout);
    • Alto padrão visual na seleção de cores e tamanhos;
    • Newsletter integrada com Mailchimp;
  • Treinamento de 4 horas na plataforma Magento + Apostila (presencial para a cidade do Rio de Janeiro ou por telefone/Skype para demais localidades);

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Consultoria em Magento + Suporte personalizado pós-projeto (Pós go-live)

A consultoria em Magento pós go-live tem o papel de estar lado a lado com o cliente para colocar em prática todas as estratégias traçadas para o e-commerce, além de medir o desempenho de todas as ações, transformando informação em conhecimento para a melhoria contínua dos resultados. Atendimento ágil e especializado por uma equipe capaz de sanar qualquer tipo de dúvida relacionada ao e-commerce, no timing que você precisa.

Confira os serviços incluídos na consultoria em Magento Pós go-live:

  • Suporte de 2 horas por semana na plataforma Magento (presencial para a cidade do Rio de Janeiro ou por telefone/Skype para demais localidades), contemplando:
    • Dúvidas sobre a utilização da plataforma;
    • Dúvidas gerais sobre e-commerce;
    • Definição e melhoria de processos (Pagamento, logística, fiscal, atendimento, fraudes, etc);
    • Novas ideias para a loja e evolução;
  • Business intelligence: Configuração, medição e análise de resultados através da ferramenta Google Analytics:
    • Metas (Vendas, clientes cadastrados, solicitações de contato, etc.);
    • Funis de conversão;
    • Segmentos avançados;
    • Variáveis personalizadas;
    • Envio de relatórios mensais;
  • Otimização de conversão:
    • Sugestões de melhorias através dos resultados das análises de Business Intelligence;
    • Elaboração de Teste A/B caso necessário;
    • Análise de mapas de calor;

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